O poder dos pets na venda de imóveis: saiba como eles podem ajudar

12/06/2023min de leitura

Muitas pessoas acham que os pets podem atrapalhar na hora de vender um imóvel, mas você sabia que pode ser o contrário? Especialmente quem trabalha no mercado de luxo sabe que pode ser desafiador se diferenciar da concorrência e chamar atenção dos compradores em potencial. Felizmente, os pets podem ajudar nessa missão! Uma estratégia simples e eficaz que pode ajudá-lo a gerar mais interesse nas propriedades é usar os pets nas fotos de divulgação.


Quer aprender a explorar esse recurso na hora de destaca suas propriedades e conquistar mais clientes de alto poder aquisitivo? Então vem com a gente que a Nova Época Imóveis preparou esse post com dicas de como gerar mais interesse em imóveis de luxo para destacar sua propriedade e conquistar mais clientes em potencial. Em caso de dúvidas ao final da leitura fale com um dos nossos profissionais e se você está procurando por um imóvel de luxo não deixe de conferir nosso site prime com diversas opções. 


Por que usar pets nas fotos de divulgação pode ajudar a gerar mais interesse em imóveis de luxo?


Sabemos que os pets estão ganhando cada vez mais o coração das pessoas, sendo uma presença familiar e acolhedora em muitos lares, principalmente entre compradores de imóveis de alto padrão. Além disso, eles ainda podem ser usados para criar uma conexão emocional com os clientes em potencial, pois ajuda que eles imaginem como seria viver na propriedade em questão, assim como uma boa decoração ou um open house, por exemplo.


Com isso, concluímos que incluir os bichinhos nas fotos de divulgação do seu imóvel de alto padrão vai te ajudar a adicionar um elemento a mais de interesse que pode ajudar muito a destacar sua propriedade, gerando mais interesse de potenciais compradores. 


Mas afinal, como escolher o pet certo para cada propriedade?


A escolha do pet certo para cada imóvel vai ser fundamental para garantir que as fotos para divulgá-los sejam eficazes. Para isso, separamos algumas dicas práticas que podem ajudar a escolher o pet certo para o estilo de cada propriedade:

 

  • Considere o estilo da propriedade – é importante que o pet escolhido seja compatível com o estilo de vida e com a vibe da propriedade em questão, o que inclui a decoração;
  • Pense nas preferências do público – se você trabalha com clientes de maior poder aquisitivo, é importante considerar raças de pets que sejam populares entre esse público;
  • Considere a personalidade do pet – não deixe de se certificar que o pet escolhido para as fotos seja amigável e social, além de se sentir confortável em novos ambientes para que as fotos saiam mais naturais.


Dicas práticas e simples para incluir pets nas fotos de divulgação do seu imóvel


Agora que entendemos a importância dos bichinhos na hora de divulgar imóveis de alto padrão, vamos falar de algumas dicas práticas para incluir nossos amiguinhos nas fotos de divulgação dessas propriedades:

 

  • Prepare o pet para as fotos – nossa primeira e mais importante dica é preparar os bichinhos se certificando que eles estejam limpos, escovados e bem alimentados antes da sessão de fotos. É importante, ainda, ter em mãos seus brinquedos favoritos e snacks para mantê-los confortáveis e felizes durante esse processo. Prefira trabalhar com um fotógrafo experiente, pois ele pode ajuda-lo a capturar as melhores imagens, nos melhores ângulos, aproveitando a luz natural e a configuração ideal para o pet e a propriedade;
  • Escolha as melhores fotos – procure escolher as fotos certas que destaquem tanto o pet quanto a propriedade, mas que também sejam coerentes com a mensagem eu você deseja transmitir para seu público. 
  • Escolha o cenário adequado – é muito importante escolher um cenário que seja compatível com o estilo da propriedade, com a vibe que você quer assar e que permita que o pet se sinta confortável para que as fotos saiam o melhor possível.


Incluir pets nas fotos de divulgação de imóveis de luxo pode ser uma forma eficaz e econômica de gerar ainda mais interesse e destacar o lugar da concorrência. Dessa forma, é importante se certificar de escolher o pet certo para cada tipo de propriedade, prepará-lo de forma adequada e trabalhar com um fotógrafo experiente para conseguir as melhores imagens possíveis. 


A presença dos bichinhos ainda pode ser usada para ajudar a destacar sua marca e se diferenciar da concorrência, ajudando a criar uma conexão emocional com seus clientes em potencial importante para impulsionar os negócios. 


Com essas dicas, a Nova Época Imóveis espera te ajudar na hora de divulgar um imóvel de alto padrão para facilitar a venda. Em caso de dúvidas ou para mais informações e dicas, fale com um dos nossos profissionais! E se você gostou desse post compartilhe nas redes sociais para ajudar mais pessoais a entenderem como os pets podem ajudar a vender esse tipo de imóveis mais rápido. 
 

 

 

Escrito por Mariana Carvalho

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp
Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--secondary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
footer--footer-background
footer--footer-item-foreground
footer--footer-item-foreground-hover
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":